domingo, 13 de julho de 2008

TURMA 33M

S de Saudade

Sinto saudade sua, sofro silenciosa suplicando seu semblante
Saudade suserana, sou sua serva, sem segredos!
Sumiu!Sangrou seios sabendo sequer se salvar-se-ia...
Sento, sinto sóis, sis, sons sem seus sentidos
Sombra sinuosa, serpenteando, se sumindo

Se só... Sou saudade, se sã... Sou solidão

Segue solvendo sinas, sonhos soltos... Somente suposição
Sim! Sou submissa... Sem surpresas.
Salvei-me saudável, sobrevivendo sobre selva, sertão
Saudade simétrica suprime, suave, saliente solução...
Se soubesse santa sorte, seria simples sobrepor seus sinais
Saudade sóbria, sisuda, sintetiza severidade
Subtrai sorrisos, soma sobre si sentimentos sulcados
Sórdida, sobeja soberba saboreando sonetos sorumbáticos
Sorve sarcástica, soluços suspensos, soníferos
Semeia suspense sombreiro, subterrando sonhos sob solo serrano
Símile secura sinto, sem sua singularidade sacra
Se surto...seu sorriso sossega-me

Somemo-nos, sepultando solidão.

Izaura Portaluppi
33M


$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$


A Espera

A noite passou
Eu fico a te esperar
Você não vem
E eu me ponho a chorar

O dia amanheceu
E eu continuo a te esperar
Não perderei a esperança
De um dia você voltar

Meu carinho receber
Em meus braços se encontrar
Para que juntos possamos
Nossas lágrimas compartilhar


Bruna Bortolini

**************************************************************************


Mateus Ferro

POESIA CINÉTICA

Nome: Fernanda Toretti
Turma: 33M




___amora___moram
__oramoram_oramora
__moramoramoramor
___amoramoramora
____amoramoramor
______amoramor
________amor
_________a






pazpazpazpazpazpazpazpazpazpazpazpazp
a______zpazp________pazpa________zpa
z__pazp__paz___pa___zpazpazpaz___paz
p__azpa__zpa___zp___azpazpazp___azp
a_______zpaz___pa___zpazpaz___pazpa
z__pazpazpaz________pazpaz___pazpaz
p__azpazpazp___az___pazpa__zpazpazp
a__azpazpaz____pa___zpaz________pa
zpazpazpazpazpazpazpazpazpazpazpazpaz




&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Um comentário:

Thayse Nunes disse...

Eu não achei a minha poesia aqui :(
Mas bem interessante o blog :)